"O Mundo não é uma herança dos nossos pais, mas um empréstimo que pedimos aos nossos filhos" (Autor desconhecido)

sábado, 5 de novembro de 2011

Humanidade, agradecei-me.

Hoje, 00H00 do dia 05 de Novembro de 2011, nasce um novo dia para a Humanidade, que vai ter a suprema felicidade de me ler.
Modéstia à parte, penso (logo existo) que deviam de mudar a cronologia dos factos da História deste planeta para A.S. (Antes do Satanhoco) e D.S. (Depois do Satanhoco) e atribuirem-me, desde já, o Prémio Nobel da Literatura. No mínimo.
Para começar decreto que escreverei no bom e velho português, pelo que recuso o Aborto Ortográfico que nos vão querer impingir a partir de Janeiro do próximo ano.
E agora, meus  caros leitores, fiquem a babar-se aguardando os meus próximos escritos.

1 comentário:

  1. Boas Alex, se dependesse de mim dava-te ja um oscar(alho) da literatura. Tenta mas é o premio LEYA do proximo ano, sempre sao 100.000€. E nao desanimes por eu tambem ir concorrer.
    Um abraço
    Carlos Sepulveda

    ResponderEliminar