"O Mundo não é uma herança dos nossos pais, mas um empréstimo que pedimos aos nossos filhos" (Autor desconhecido)

segunda-feira, 25 de junho de 2012

PCCF


Em Memória


P.C.C.F.

(RIP)
.........................................

"Acorda, meu filho, acorda
Que esse dormir não é teu;
É como o sono da morte
O sono que a ti desceu.

Tarda-me já um sorriso
Nos teus lábios de rubim
Acorda, meu filho, acorda
Sorri-te ledo p´ ra mim."

...........................................*
(*Soares de Passos / O filho morto)


.................................................................................

Post Scriptum - PCCF: Os teus amigos não se esqueceram de ti. Um ano após teres continuado a viagem pela Estrada do Tempo eles, solidários, mandaram-me uma mensagem. Por isso, para eles, a minha sincera homenagem.





Theriomorphic - "A final jounay"
(do álbum: The Beast Brigade)


**************************


Sem comentários:

Enviar um comentário